Código 16854

Apartamento
Bairro Praia de Belas

Porto Alegre
  • 3Dormitórios
  • 1Suítes
  • 124m²Privativos
  • 2Vagas

R$ 2.500.000

Endereço completo

Mais informações sobre este imóvel.

Preencha o formulário com suas dúvidas e seus dados.
  • Simular financiamento
  • Endereço completo
  • Mais informações
  • Whatsapp

Apartamento com 3 dormitório(s), 124 m² no bairro Praia de Belas em Porto Alegre

Pier 36 imóveis vende Apartamento muito bem localizado com vista privilegiada para o rio Guaíba, vista perene no bairro Praia de Belas em Porto Alegre.

Se você está em busca de um imóvel espaçoso e bem localizado, esta é uma excelente oportunidade. São 03 dormitórios, 01 suíte, 03 amplo living, oferecendo conforto e praticidade para você e sua família. Além disso, conta com 02 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos.

A localização privilegiada deste imóvel permite fácil acesso a uma variedade de comércios, restaurantes, escolas e demais facilidades do bairro. Além disso, a proximidade com áreas verdes e espaços de lazer torna este Apartamento ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.

Agende uma visita com um dos nossos corretores.

Imóvel

  • Agua Quente
  • Area Servico
  • Cozinha
  • Dependenciade Empregada
  • Lavabo
  • Sacada
  • Suite Master

Infraestrutura

  • Circuito Fechado T V
  • Elevador
  • Piscina Coletiva
  • Sala Fitness
Desenvolvido por Lead Link