Pular para o conteúdo
Pier 36 Imóveis
Casa à venda com 345m², 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no bairro Ipanema em Porto Alegre - Foto 1Estuda imóvel na troca

Casa à venda com 345m², 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no bairro Ipanema em Porto Alegre

Rua Fernando CunhaRecando do SabiáCódigo 17669

  • 3 dormitórios
  • 1 suíte
  • 2 vagas
  • 4 banheiros
  • 345m²
À venda

R$ 1.490.000


Pier 36 Imóveis vende linda casa no Recanto do Sabiá em Ipanema, com 345,24 m² de área construída em um terreno de 505,80 m², este imóvel apresenta arquitetura contemporânea, ambientes amplos e uma distribuição inteligente dos espaços, proporcionando conforto e praticidade para toda a família.

No pavimento térreo: - Amplo living para estar; - Sala de jantar integrada; - Cozinha funcional; - Espaço gourmet coberto, ideal para receber amigos e familiares; - Área de serviço coberta; -02 lavabos; - Garagem coberta para 2 carros; - Escada com excelente circulação.

No pavimento superior: - Elegante escada e vigas em madeira Imbuia, reconhecida pela alta resistência à umidade e pragas; - 01 suíte master com sacada; - 02 dormitórios; - Circulação íntima bem distribuída.

A localização é um dos grandes diferenciais, com fácil acesso a uma completa infraestrutura de comércio, serviços e mobilidade, estando próxima do Supermercado Zaffari, Bistek, Universidade Anhanguera, escolas, shoppings e diversas opções de transporte.

Agende sua visita e conheça de perto todos os detalhes deste excelente imóvel.

Características do Imóvel


  • Água Quente
  • Área de Serviço
  • Copa Cozinha
  • Cozinha
  • Deck
  • Dependência de Empregada
  • Estar Íntimo
  • Home Theater
  • Lavabo
  • Living Hall
  • Quintal
  • Reformado
  • Sacada
  • Sala de Jantar
  • Suíte Master
  • Terraço

Localização

Rua Fernando Cunha - Ipanema - Porto Alegre/RS

Mídias do Imóvel


Imóveis Semelhantes



Anuncie seu imóvel com quem entende da Zona sul de Porto Alegre.

Anunciar