Pular para o conteúdo
Pier 36 Imóveis
Casa à venda com 506m², 4 dormitórios, 2 suítes, 8 vagas no bairro Ipanema em Porto Alegre - Foto 1Estuda imóvel na troca

Casa à venda com 506m², 4 dormitórios, 2 suítes, 8 vagas no bairro Ipanema em Porto Alegre

Rua LeblonCódigo 11029

  • 4 dormitórios
  • 2 suítes
  • 8 vagas
  • 4 banheiros
  • 506m²
À vendade R$ 3.500.000 por

R$ 2.200.000


Pier 36 Imóveis, vende, magnífica residência no bairro Ipanema, junto as margens do Guaíba, com piscina aquecida, adega, casa para caseiros (sendo uma opção para mais 02 suítes), sistema de irrigação para o jardim, gerador de energia, sistema de segurança com câmeras e cerca eletrificada.

A residência possui 04 suítes, ampla sala de jantar com 03 ambientes, living completo, um espaço gourmet com uma generosa churrasqueira, fogão a lenha e uma magnífica mesa de sinuca. Um jardim de inverno muito charmoso, gabinete, lareira, academia e sauna.

São mais de 2.000m de terreno, conta com garagem para 6 carros coberta ainda tem um espaço onde havia uma oficina de marcenaria extremamente bem equipada que era um hobby do proprietário com aproximadamente 200m, horta, recantos com cadeiras e muita grama, flores e arvores, um espaço diferenciado e encantador.

Agende uma visita com um dos nossos corretores.

Características do Imóvel


  • Água Quente
  • Área de Serviço
  • Cozinha
  • Cozinha Montada
  • Dependência de Empregada
  • Despensa
  • Estar Íntimo
  • Home Theater
  • Lavabo
  • Living Hall
  • Piscina
  • Quintal
  • Sacada
  • Sala de Jantar
  • Split
  • Suíte Master
  • Vista Panorâmica

Localização

Rua Leblon - Ipanema - Porto Alegre/RS

Mídias do Imóvel


Imóveis Semelhantes



Anuncie seu imóvel com quem entende da Zona sul de Porto Alegre.

Anunciar