
Casa em Condomínio à venda com 340m², 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no bairro Alphaville em Porto Alegre
Estrada das Três MeninasAlphaville - LombardiaCódigo 16144
- 4 dormitórios
- 4 suítes
- 2 vagas
- 5 banheiros
- 340m²
R$ 2.040.000
Encante-se com esta magnífica residência em condomínio fechado, localizada na charmosa Estrada das Três Meninas, no coração da Vila Nova, em Porto Alegre.
Com 604,4 m² de área total e 340,94 m² de área privativa, esta casa espaçosa oferece o máximo em conforto e sofisticação. São 04 suítes, 05 banheiros e um projeto arquitetônico que privilegia a privacidade e a funcionalidade.
O condomínio oferece infraestrutura completa para toda a família: piscina adulto e infantil, playground, portaria 24 horas e muito mais ? tudo em um ambiente seguro e tranquilo.
Aproveite esta oportunidade única de morar em uma localização privilegiada, com fácil acesso às conveniências da região.
Agende uma visita e descubra o seu novo lar!
Características do Imóvel
- Água Quente
- Área de Serviço
- Lavabo
- Sacada
Infraestrutura
Alphaville - Lombardia- Churrasqueira no Condomínio
- Condomínio Fechado
- Piscina Coletiva
- Piscina Infantil
- Playground
- Portaria





